Thursday, January 21, 2016

FINALMENTE NEVOU! =D

Boa tarde a todos!!!!! =D

Desde que aqui cheguei que esperava ansiosamente que nevasse!!!! E FINALMENTE NEVOU!!!!! NEVOU, NEVOU, NEVOU!!!!!

No passado Sábado acordámos com este cenário magnífico:







Queria só partilhar convosco estas imagens da nossa cidade coberta de neve! Logo que neve outra vez aviso-vos!

Agradeço aos nossos leitores que partilharam connosco as imagens das suas cidades cobertas de neve! Muito obrigada, ADOREI! Continuem a partilhar coisas giras connosco!

Já agora, não se preocupem que os esquilos (ver post anterior aqui) estão vivos (já os vimos entretanto!).

9 comments:

  1. Eu ESPERO MESMO que neve em Cambridge no ano que vem...É ridiculo mas com quase 40 cof...cof...ainda não vi neve.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Sophie!
      Tenho ouvido dizer que este inverno está ser "unseasonably warm" e mesmo assim nevou! Por isso no próximo ano vamos ter muitas manhã assim!!! :)
      Beijinhos

      Delete
  2. Estou com a Sophie, vou fazer 39 e nunca vi neve :O E estou ca ha 3 anos... nada de neve para o sul, ja vai para o 2o inverno "unseasonalby" :( Aproveitem bem :) :) :)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Matilde! :)
      Pelo menos têm as nossas fotos para se inspirarem!
      Beijinhos

      Delete
  3. Olá Filipa! Estou apaixonada! Moras numa zona tão gira! ADORO as fotos que tens colocado das lojas, mercados e tudo mais! :b

    Por acaso ando para te perguntar uma coisa, vocês arrendaram casa quanto tempo depois de terem chegado e estavam os dois a trabalhar?

    Beijinhos*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!!! :)

      A nossa zona é muito bonita (pouco agitada mas muito bonita!).

      Em relação à casa tivemos MUITA sorte!!! Conseguimos em 3 dias fazer todo o processo de arrendamento! Quanto ao trabalho o Zé veio já com trabalho (engenheiro informático) e eu para já ainda não estou a trabalhar.

      http://www.malafeitauk.com/2015/12/home-sweet-home.html

      Beijinhos

      Delete
  4. Nomeei-te para uma tag bem longa, espero que gostes :)
    Vou ficar a espera das tuas respostas ;)
    Beijinhosss

    https://matildeferreira.co.uk/2016/01/25/tag-100-perguntas-que-ninguem-pergunta/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! :)
      Vou tratar disso logo que possível!

      Beijinhos

      Delete
  5. pois em south west london tb nevou nessa altura, mas quase nada, nem agarrou ao chao. saudades de ver Londres cheio de neve. Neve em cima dos barcos foi uma visao inesperada para mim :D

    ReplyDelete